Sobre mim

Sobre mim


“Um pouco de mim e... muito mais de Deus”

Difícil coisa é tentar resumir em tão pequeno espaço, o testemunho de uma vida onde Deus se manifesta permanentemente. Com certeza, o autor desta história saberia descrevê-la melhor, pois conhece o começo, o meio, o fim e o propósito desta obra.
Eu agradeço ao Senhor Jesus por ter me escolhido para ser a protagonista de mais uma bela história de amor entre o Criador e Sua Criação. Ele nos escolhe desde o ventre da mãe, conforme está registrado em:

Gálatas 1:15 – “Todavia, Deus me separou desde o ventre de minha mãe e me chamou por sua graça. Quando, então, foi do seu agrado”.

Quando Deus determina, nada O impede. Em Isaías 14:24 diz: “O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará”.
Nasci em uma família humilde, batalhadora e muito abençoada.
Sempre gostei da música e quando ainda pequena, pegava os LP´s do meu pai, os quais ele tinha muita estima e ciúmes, e os ouvia até quando percebia que as canções tocavam em mim de forma que eu pudesse ouvir cada nota com a alma. Mesmo criança admirava as obras primas de grandes pianistas e saxofonistas. Parecia que as músicas falavam comigo, principalmente as instrumentais.

Eu via Deus através das notas, das vozes, dos movimentos... como vejo até hoje.
Mas... por muitas vezes, percebia que ninguém acreditava nesse meu sonho, de ser uma pessoa que vivesse envolvida com a música. Creio que o nosso próprio país vive uma cultura onde não enfatiza a preciosidade e importância do ensino da arte desde a infância, tanto em casa, quanto nas escolas e por isso se torna mais difícil a realização do sonho de muitas pessoas que passam por isso.

Comecei a estudar canto depois dos 20 anos, pois quando somos chamados por Deus, este chamado não morre dentro de nós, passe o tempo que passar.
Me casei, me converti, e Deus começou a agir a favor do meu ministério. As promessas do Senhor começaram a serem reveladas pra mim e algo vivo e permanente começou a me transformar de dentro para fora. Graças à Deus, isso não cessa e aviva a cada dia.
Eu e meu esposo mergulhamos no ensino da Palavra, crescemos ministerialmente “para a glória de Deus”, passando pelos processos de dores, frustrações, surpresas, aprendizados, unções, alegrias, experiências com Deus...enfim, passamos pelo processo de vaso e oleiro e creio que nele ainda estamos.

Depois de muitos anos consegui reconhecer que o que ardia dentro de mim, era o chamado de Deus, este jamais morre dentro daquele que crê.
No ano de 2013, em um dos momentos de dores que jamais tinha vivido antes, se cumpre uma das promessas de Deus, que creio que a maioria conhece...

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." - Romanos 8.28

Digo isso porque, justamente no velório da minha querida mãezinha, o Senhor disse ao meu coração que no prazo de um ano Ele realizaria em minha vida, o que prometera a 20 anos atrás, eu estaria com um CD gravado e isto seria para a Sua Glória.
Pensei que estivesse delirando devido aos dias maus que eu e minha família estávamos enfrentando, mas o Espírito Santo nos convence quanto a Palavra:

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; I Coríntios 1:27

Nenhuma voz é maior do que a do Senhor...
E aí está uma de suas promessas cumpridas, o CD “POIS TUA É A GLÓRIA”, nascido do coração de Deus. E o mais lindo ainda... tive a felicidade de ver Deus abraçando toda a minha família, amigos e minha própria vida de forma impactante. Quando Ele faz, faz para que todos reconheçam a Sua soberania.

Ele mexe em todas as áreas de nossas vidas, basta confiarmos e passar pelas provas.
Para muitos, a sua conquista pode ser pequena, mas quando reconhecemos Deus em cada detalhe de nossas vidas, valorizamos cada acontecimento e nisso tudo o nosso coração recebe uma porção transbordante de gratidão e nos deixa mais pertinho do Senhor.

Não existem vitórias sem lutas e não podemos esquecer do que Ele disse em 2 cronicas 20:15b “ Assim diz o Senhor a vocês; 'Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exér­cito enor­me. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus”.

A minha oração ao Pai é que eu seja trombeta de Deus por onde quer que Ele me leve, que eu respeite a visão que Ele me der, que eu seja fiel e que me mantenha na posição que assim Ele determinar.
E o que tenho a dizer para você, meu irmão e irmã que lê este pequeno trecho, é para que você não desista do seu chamado, mesmo que o mundo inteiro diga NÃO, a voz do Senhor é única, demore o que demorar, enfrente o que for preciso, a palavra de Deus nos respalda, nos orienta e fortalece. Ela nos ajuda a chegar até o fim, pois a palavra é o PRÓPRIO DEUS. E em tudo o que Ele faz existe um propósito com vidas.

Jamais deixe de sonhar, jamais deixem de caminhar pela fé, de crer no sobrenatural, pois como diz em Filipenses 2:13 – “pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele”.

O Senhor não chega atrasado e nem deixa de cumprir o que prometeu, simplesmente de modo maravilhoso, faz tudo perfeito. Ele faz tudo na hora certa, da maneira certa e de forma incomparável, pois grande é o Seu amor por nós.
Hoje reconheço que o propósito de tudo o que vem de Deus é que a cada dia possamos transmitir esse grande amor para todos aqueles que ainda não O conhecem.

NUNCA DEIXE DE ACREDITAR, NUNCA DEIXE DE SONHAR.
TRAGA A EXISTÊNCIA DE SUAS VIDAS TUDO AQUILO QUE JÁ SE CUMPRIU NO ESPIRITUAL. BASTA VOCÊ TOMAR POSSE.

Fácil, jamais. Possível, sim.
Marcos 9:23 - "Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê."

Obrigada Espírito Santo de Deus, por me ajudar a escrever um pouquinho daquilo que o Senhor me faz viver.
Te amo.

 

Visitas recentes

043644
Hoje
Ontem
Este semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Total
48
39
87
43388
441
1012
43644

Conheça meu canal no Youtube

solange-youtube

Últimos recados

Joel Lima
Olá Solange, conheci seu site e trabalho através de várias indicações, de irmãos que participaram dos seus eventos e shows. Sua voz é impressionante e que Deus continue te abençoando mais e mais. Seu site também ficou muito lindo. Minha esposa Suze ouve suas músicas todos os dias. A paz do Senhor Jesus, nosso Salvador. Joel e Suze.
Adriana Serafim
Somente para lembrar....AMO VOCÊ!!!
Carlos Eduardo Gallo
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão de...
Gilda Lima
A Paz do Senhor menina Flor Solange, O Site ficou maraaaa. Deus seja louvado. Parabéns para ti e toda sua equipe. Um forte abraço